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Consulting News - 03

Artigo destinado aos gestores - Centrais de Serviços.
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Caro amigo (a) do mercado:

Como está sua jornada rumo a excelência dos serviços? 

Meu nome é Valtomir Santos, mais conhecido como Kid. Sou diretor de serviços do HDI no Brasil, e tenho como sempre a honra de lhe contar as novidades do nosso departamento de Consultoria no Brasil.

Esta é a terceira edição da Consulting News. Tenho a alegria de falar sobre um projeto que começou alguns anos atrás, e desde então apenas busca a melhoría contínua de seus serviços prestados. Sim, em 2015 o HDI certificou a CPFL energia, que está entre as maiores empresas do setor elétrico brasileiro, em parceria com sua prestadora de serviços, a Stefanini IT Solutions (a certificação é conjunta STEFANINI / CPFL), e esse ano de 2019 vindouro, estamos prestes a realizar a terceira edição da recertificação na operação em pauta. Assista ao video de nossa visita ao gestor Raphael Basseto (CPFL) e leia mais sobre essa parceria douradoura e de muito sucesso com o HDI! 

Ainda nesta edição, falaremos do processo de Gestão do Conhecimento com base na metodologia KCS - Knowledge Centered Support e seus desafios em um dos nossos clientes. Conheça um pouco da história de um cliente do HDI que hoje possui uma das operações mais maduras do país: RNP - Rede Nacional de Ensino e Pesquisa, que ganha maturidade ano após ano com a gestão de Francisco Junior, responsável pelos projetos HDI na instituição.

Vale a leitura completa!

 

CPFL Energia está entre as melhores operações de suporte e serviços de TI do país

 (*) Redação HDI

Parece que foi ontem, ano de 2014. Recebemos o chamado e visitamos a CPFL energia, em sua operação na cidade de Campinas - SP. Na conversa, a gestão CPFL e a gestão da empresa Stefanini, a qual tinha o desafio de prestar um serviço de excelência ao seu novo cliente CPFL, tinham em consenso que precisavam buscar novos patamares de excelência na sustentação de TI. O HDI entrava como parte fundamental no contrato entre as empresas para auxiliá-las na busca da excelência de serviços.

E assim, os trabalhos passaram a se desenrolar de forma rápida e concisa, com uma empresa cliente madura e sempre sabendo aonde queria chegar. Um desejo fantástico de buscar os resultados, e uma incrível sinergia com os padrões HDI para centros de suporte.

Conheça melhor esse processo na CPFL, ASSISTA AO VÍDEO de nossa visita:

Ler artigo completo no site HDI>>>

 

Após receber a certificação HDI SCC - Support Center Certification, RNP - Rede de Ensino e Pesquisa busca a excelência na Gestão do Conhecimento com KCS

Clique na imagem e confira o vídeo gravado pelo Gestor da RNP - Rede Nacional de Ensino e Pesquia, Francisco Junior, contando sobre o início desse trabalho de KCS em seu ambiente:

 
 

Nas próximas edições, trarei mais novidades e desafios superados nas empresas. Conte conosco, estou sempre á sua disposição!

Abraços!


Kid - Diretor de Serviços HDI Brasil

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