Sample Sidebar Module

This is a sample module published to the sidebar_top position, using the -sidebar module class suffix. There is also a sidebar_bottom position below the menu.

Sample Sidebar Module

This is a sample module published to the sidebar_bottom position, using the -sidebar module class suffix. There is also a sidebar_top position below the search.
O evento

 

 

 

 

 

O que é?

A Conferência & Expo Internacional HDI Brasil 2017 será a 10ª. edição do maior evento da América Latina voltado para serviços de TI, cloud computing, service desk, suporte a clientes, Field Support e Central de Serviços Compartilhados (CSC).

São mais de 1.000 profissionais de serviços de TI, Cloud Computing, CSC e RH, como você, advindos de todo o Brasil e em busca das melhores palestras do nosso mercado, sedentos por novos conhecimentos, por fazer networking e ter acesso aos principais fornecedores de hardware, software e serviços do nosso mercado no Centro de Exposições do evento.

Casos de Sucesso, Mini-workshops, painéis de debate, keynotes speakers internacionais e ícones nacionais em palestras motivacionais formam a recheada agenda de atrações do maior evento do setor na América Latina.

O Centro de exposições apresenta os principais fornecedores de serviços de TI e de suporte do país, se estabelecendo como o principal local para busca de desenvolvedores de software de ITSM e prestadores de serviço.

Os participantes também terão o prazer de assistir à cerimônia de premiação dos melhores profissionais e as melhores equipes de suporte do ano, além da entrega das certificações SCC, às operações que atingiram o nível de qualidade nas auditorias promovidas pelo HDI.

Para finalizar, você poderá levar pra casa diversos prêmios, já que são sorteados mais de 20 itens, como TVs de LCD, iPads, video games, viagens e muito mais.
Não perca esta chance de adquirir conhecimento e agregar ainda mais valor para sua empresa assistindo às dezenas de palestras do evento, fazer networking e trocar experiência com centenas de profissionais de suporte como você, conhecer os principais fornecedores do mercado e ganhar muitos prêmios.



Por que investir na Conferência & Expo Internacional HDI Brasil 2017:

  • Aprendizado de ações práticas com base em Casos de Sucesso e Workshops apresentados
  • Conhecimento correspondente a realização de cursos intensivos sobre temas variados por baixo investimento
  • Benchmarking para comparação do nível atual de sua TI
  • Networking com empresas e CIOs para desenvolver grandes oportunidades de negócios
  • Para mais informações, visite www.hdibrasil.com.br.
  • Para informações adicionais sobre as cotas de patrocínio, favor contatar: Thiago de Marco • Diretor Executivo • +55 11 3071-0906 • thiago@hdibrasil.com.br

Patrocinadores Platinum

logmeinServiceAidezendesk

Patrocinadores Gold

csc brasilTIVITTOPdeskQualitor

Patrocinadores Silver

AlleLanlinkmanageengine logo 01cervellorequestiaislonlineunionit

Patrocinadores Table Top

requestiaislonlineunionit

APOIO