O Evento

Se você deixa de participar de eventos de TI porque a grande maioria das palestras destina-­se ao meio privado, oferecemos a você o HDI EXPOGOV Brasília 2016.

Um evento que aborda as práticas de gestão de TI levando em consideração as exigências de se lidar com o dinheiro público. O HDI, principal instituto mundial voltado para o desenvolvimento do mercado de serviços e suporte de TI e atendimento a cliente/usuário, decidiu realizar um grande evento exclusivo para abordar os modelos de gestão de serviços de TI, mas sob a ótica das particularidades que o setor público apresenta. Ainda, este ano, traremos o tema CLOUD e sua implantação em órgãos públicos, desafios, tendências e casos de sucesso de um tema tão relevante e polêmico.

O encontro HDI EXPOGOV BRASÍLIA 2016 será realizado na sede do CNTC, no dia 05 de outubro, e apresentará abertura com autoridades, diversas palestras de Casos de Sucesso, de posições conceituais e um painel de debate exclusivo.

O evento trará ainda a exposição de grandes fornecedores, para que os presentes tenham contato com o que há de mais maduro em termos de serviços e tecnologias para ITSM (serviços de TI), segurança, CLOUD e etc. O networking dentro do EXPOGOV é de altíssima qualidade, além de troca de experiências e conteúdo valiosíssimos!

Nos vemos no dia 05 de outubro!
Até lá!
Equipe HDI Brasil
INSCREVA-SE

Patrocínio e Apoio

  • Logo AlgarTech 01
  • logo connectcom
  • CTIS2
  • tivit