Sample Sidebar Module

This is a sample module published to the sidebar_top position, using the -sidebar module class suffix. There is also a sidebar_bottom position below the menu.

Sample Sidebar Module

This is a sample module published to the sidebar_bottom position, using the -sidebar module class suffix. There is also a sidebar_top position below the search.
Palestrantes confirmados

A Atuação da INTERPOL no Combate às Fraudes e Ameaças Cibernéticas.

A palestra abordará o atual cenário de ameaças cibernéticas, apresentando os casos mais recentes sobre o assunto, bem como as atividades realizadas pela INTERPOL no combate a esses delitos.

DOWNLOAD DA APRESENTAÇÃO

Sobre o Keynote:

Valdecy Urquiza

Valdecy Urquiza, Chefe do Escritório Central da INTERPOL no Brasil. É Delegado de Polícia Federal desde 2007, tendo exercido o cargo de CIO da Polícia Federal e comandado o setor de logística e aquisições em tecnologia da informação.

Liderou a Delegação Brasileira no Grupo de Especialistas de Tecnologia da Informação e Comunicações do Mercosul entre os anos de 2010 a 2014. É professor da Academia Nacional de Polícia. Possui pós-graduação em Administração Pública pelo IBMEC e em Direito Ambiental e Gestão Estratégica da Sustentabilidade pela PUC/SP. Graduado pela Academia Nacional do FBI, em Quantico/Virgínia. Membro do Advisory Board de Governo do HDI.

Seja um patrocinador do evento Download do Mídia kit