Sample Sidebar Module

This is a sample module published to the sidebar_top position, using the -sidebar module class suffix. There is also a sidebar_bottom position below the menu.

Sample Sidebar Module

This is a sample module published to the sidebar_bottom position, using the -sidebar module class suffix. There is also a sidebar_top position below the search.
Palestrantes confirmados

Palestra: BNDES Digital - Transformação frente aos novos desafios

A palestra abordará os novos produtos e iniciativas digitais do BNDES, a sua importância na contínua busca do Banco por cumprir a sua missão e no estreitamento do seu relacionamento com a sociedade.

DOWNLOAD DA APRESENTAÇÃO

Sobre o palestrante:

Rodrigo Gama BNDESRodrigo Gama é formado em Engenharia da Computação pelo Instituto Militar de Engenharia e ingressou em 2011 no BNDES, onde exerce atualmente a função de Gerente de Desenvolvimento de Sistemas. Trabalha com operações automáticas desde o ingresso no banco, onde o volume de operações e a atenção às micro e pequenas empresas cria grandes desafios do ponto de vista de tecnologia. Foi o executivo responsável pelo desenvolvimento do novo sistema de Aprovações Automáticas, o BNDES On-Line, que verifica a aderência das operações aos normativos do BNDES em segundos. Possui ampla experiência em outros projetos de desenvolvimento de software, tanto na iniciativa privada quando na administração pública. Idealizador e organizador do primeiro Hackathon do BNDES, tem atuado com foco em soluções inovadoras, de alto impacto para o Banco e para a sociedade.

Seja um patrocinador do evento Download do Mídia kit