Sample Sidebar Module

This is a sample module published to the sidebar_top position, using the -sidebar module class suffix. There is also a sidebar_bottom position below the menu.

Sample Sidebar Module

This is a sample module published to the sidebar_bottom position, using the -sidebar module class suffix. There is also a sidebar_top position below the search.
Palestrantes confirmados

Palestra: Uso de Machine Learning e outras técnicas de análise de dados na fiscalização de benefícios previdenciários, trabalhistas e assistenciais pelo TCU.

A palestra apresentará um panorama geral sobre a utilização da análise de dados pela Secretaria do TCU responsável pelo controle externo da Previdência, do Trabalho e da Assistência Social do TCU , com destaque para alguns casos, incluindo a utilização de Machine Learning na detecção de fraudes do Seguro Desemprego e a avaliação de impacto do Programa Bolsa Família por meio de técnicas analíticas de inferência causal.

DOWNLOAD DA APRESENTAÇÃO

Sobre o palestrante:

aloisioAloisio Dourado Neto: Engenheiro Eletricista pela UFBa (Universidade Federal da Bahia), MBA em Gestão de Negócios pelo IBMEC/MG e Mestre em Computação Aplicada com foco em Análise de Dados pela UnB (Universidade de Brasília). Possui 17 anos de experiência na iniciativa privada, tendo atuado como gerente de projetos, líder de equipes e executivo de TI em grandes empresas nacionais. Atualmente é Auditor Federal de Controle Externo no TCU onde atua como Data Scientist, realizando auditoria baseada em dados sobre benefícios previdenciários, trabalhistas e assistenciais.

Seja um patrocinador do evento Download do Mídia kit