Sample Sidebar Module

This is a sample module published to the sidebar_top position, using the -sidebar module class suffix. There is also a sidebar_bottom position below the menu.

Sample Sidebar Module

This is a sample module published to the sidebar_bottom position, using the -sidebar module class suffix. There is also a sidebar_top position below the search.
Palestrantes confirmados

Palestra: Estudos do Banco Central do Brasil sobre Blockchain

DONLOAD DA APRESENTAÇÃO

Trata-se da apresentação das experiências, com Blockchain, do laboratório de inovação do departamento de tecnologia da informação do banco central do brasil, incluindo a avaliação de diversas plataformas e a construção de algumas provas de conceito para o Sistema Alternativo de Liquidação de Transações.

AristidesCavalcanteSobre o Palestrante: Sr. Aristides Cavalcante, Chefe-adjunto do Departamento de Tecnologia da Informação do Banco Central do Brasil, é bacharel em Ciência da Computação pela Universidade Federal do Ceará, pós graduado em Gestão Estratégica da Informação e mestre em Gestão Empresarial pela Fundação Getúlio Vargas. Na área de TI do Banco Central há 19 anos, ele é responsável pelo desenvolvimento de novas plataformas de TI e tem coordenado trabalhos de prospecção no Banco Central de Distributed Ledger Tecnology (DLT) e Computação Cognitiva. Ele também gerencia as estratégias de Big Data, Analytics, Governança da Informação e Mobilidade.

AldenioSobre o Palestrante: Aldenio de Vilaça Burgos, Arquiteto de softwares, graduado e pós graduado em Ciências da Computação, analista e membro do laboratório de inovação em Blockchain do Banco Central do brasil.

Seja um patrocinador do evento Download do Mídia kit