Sample Sidebar Module

This is a sample module published to the sidebar_top position, using the -sidebar module class suffix. There is also a sidebar_bottom position below the menu.

Sample Sidebar Module

This is a sample module published to the sidebar_bottom position, using the -sidebar module class suffix. There is also a sidebar_top position below the search.
Palestrantes confirmados

Palestra: Contratação de serviços de computação multinuvem

A palestra abordará a contratação de serviços de computação multinuvem pelo TCU, resultante do Pregão Eletrônico 22/2017. Serão apresentados e analisados os principais requisitos da contratação e o estado atual do processo. Serão discutidos, ainda, alguns elementos a serem considerados antes e após a contratação e os impactos que eles podem causar no fornecimento dos serviços de TI da organização.

DOWNLOAD DA APRESENTAÇÃO

Sobre o Palestrante:

Breno CostaBreno Costa - Tribunal de Contas da União (TCU)
Bacharel em Ciência da Computação pela UFPE (Universidade Federal de Pernambuco), possui 20 anos de experiência na área de TI. Atuou na iniciativa privada por 7 anos como diretor de tecnologia em empresa de desenvolvimento de aplicações para handhelds e 5 anos como gerente de projetos de desenvolvimento web na Brasil Telecom, empresa de telecomunicações adquirida pela Oi em 2009.

É servidor do Tribunal de Contas da União desde 2008 e atual Diretor de Relacionamento com Clientes. Por 5 anos, foi o chefe do Serviço de Suporte a Cliente, setor responsável pelo atendimento a usuários dos serviços de TI do órgão.

Seja um patrocinador do evento Download do Mídia kit