Uma empresa ou operação que se diz ''Customer Centric'', tem como mantra tomar decisões e desenhar seu planejamento estratégico, com o cliente no centro de tudo. Ou seja, tudo o que é realizado dentro daquela organização, tem como objetivo beneficiar o cliente acima de tudo. Esse discurso é muito bonito no papel ou em apresentações, porém na prática existem desafios que atrapalham a busca desse desejo em se tornar uma empresa ou departamento Customer Centric.
Nesse episódio, o grupo de experts HDI SOAB (Software Advisory Board), que debatem o mundo do suporte a software, traz o debate para o dia-dia de maneira bem realista, e responde os seguintes questionamentos:
- Como colocar o cliente no centro da estratégia da empresa? Como sair do discurso e ir para a prática?
- É possível de fato, monitorar todos os passos de nossos clientes ou usuários?
- Qual a relação de uma cultura Customer Centric e as áreas de Customer Success (Sucesso do Cliente), vendas e suporte?
- O termo Customer Success (CS) está banalizado?
- O viés do seu CS é comercial, ou realmente está focado no sucesso do seu cliente?
- Como as ferramentas de mercado podem nos ajudar nessa jornada?
Dá um PLAY (em audio ou video, você escolhe):
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Ouça nosso episódio, e escute mais sobre as respostas dos gestores que participam desse debate, suas opiniões, desafios e dicas para uma estratégia eficaz de Customer Centricity, ou tomadas de decisão com base em nossos clientes e usuários.