PALESTRAS & PALESTRANTES

LISTA PARCIAL DOS PALESTRANTES CONFIRMADOS ATÉ O MOMENTO

Telesul


Palestra: Gestão do conhecimento no atendimento ao cliente

  • Como a gestão do conhecimento pode apoiar o atendimento ao cliente?
  • Métricas afetadas
  • Como orientar a construção de um portal de conhecimento
  • O que muda com a inteligência artificial e os chatbots?

Sobre o Palestrante:

Gerente de aplicações na Telesul, empresa integradora de tecnologia de TI e Telecomunicações, possui mais de 10 anos de experiência no segmento de atendimento ao cliente, atendendo clientes como Porto Seguro, Sírio Libanês, Canção Nova, Prevent Senior, CSU, Hapvida, Fidelity, Itaú, Garantec, Gol Linhas Aéreas dentre outras.

Cursou engenharia elétrica na FEI – Faculdade de Engenharia Industrial e Marketing na Universidade Anhembi Morumbi.

Autor do caderno especial “Gestão do conhecimento no Contact Center“ publicado pela Grube Editora e de diversos artigos sobre atendimento multicanal e sobre a melhora de indicadores pelo empower dos agentes publicados na internet.