PALESTRAS & PALESTRANTES

LISTA PARCIAL DOS PALESTRANTES CONFIRMADOS ATÉ O MOMENTO

AME - Associação Amigos Metroviários dos Excepcionais


Palestra: Service Desk para Serviço de Intérprete de Libras - "Construindo uma metodologia de gerenciamento para o serviço de videoconferencia em LIBRAS

DOWNLOAD DA PALESTRA

O ICOM, iniciativa da AME, entidade sem fins lucrativos que há 27 anos trabalha pela inclusão de pessoas com deficiência, é uma central de tradução simultânea em libras - a língua brasileira de sinais – tecnologia aplicada à acessibilidade na tradução em Língua Brasileira de Sinais com a mediação remota de intérpretes por videoconferência.

Visando atender aos princípios da gestão da qualidade, a operação conta com um sistema de suporte especializado - Service Desk: para requisições de serviços, gestão de incidentes, gestão de problemas e gestão de mudanças baseados na melhores práticas de mercado.


Sobre a Palestrante:

Tradutora e Intérprete de Libras/Língua Portuguesa, pós-graduando em Docência em Libras pela Universidade Braz Cubas (2017), Bacharel no Letras Libras pela UFSC – Universidade Federal de Santa Catarina (2012). Certificada pelo Prolibras – proficiência na Tradução e Interpretação de Libras/Língua Portuguesa (2009) pelo MEC. Atua como professora em cursos de tradução e interpretação e como Coordenadora da Área de Libras no ICOM - AME. (CODA - filha de pais surdos).