PALESTRAS & PALESTRANTES

LISTA PARCIAL DOS PALESTRANTES CONFIRMADOS ATÉ O MOMENTO

HDI Brasil


Palestra: Qual o nível de maturidade do seu Catalogo de Serviço? Descubra nesta palestra!

DOWNLOAD DA PALESTRA

É com imenso orgulho e satisfação, que divulgamos gratuitamente o segundo LIVRO DE PADRÕES HDI.

O HDI estuda para você, junto aos experts no Brasil e no mundo, as metodologias (ISO, ITIL, COBIT, EFQM, KCS, MalcomBaldrige) como os novos conceitos voltados a Customer Success, DEVOPS, Design Thinking e IA. A partir disso, os nossos boards (grupos de discussão) formados por experts do mercado, desenham junto ao HDI os livros de padrões.

O livro HDI GNS - Gestão de Níveis de Serviços, traz os itens necessários para implementação de um adequado Catalogo de Serviços e ao final da Palestra você receberá um exercício que trará como resultado o nível de maturidade do seu Catalogo... Não perca!


Sobre o Palestrante:

22 anos de experiência nas áreas de infra-estrutura de TI e Governança de TI, sendo, 17 anos dedicados aos centros de suporte, Modelagem de Processos e Implementação de melhores praticas. Pos-Graduado em Tecnologia da Informação e certificado em metodologias de qualidades como o ITIL, COBIT, COPC, HDI e KCS, implemento na Cielo o Gerenciamento de Problemas, expandiu o Service Desk para outras areas da Cia (Serviços Financeiros, RH e Adm) com redução financeira de 51%, atuou em varias operações de Service Desk pelo Pais, com redução significativas de turnover e aumento de receitas/clientes. Atualmente faz a gestão da area de Delivery do HDI, ministrando Cursos, Auditorias e Consultorias.