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HDI lança nova marca e amplia seu escopo de atuação em todo mundo

HDI lança nova marca e amplia seu escopo de atuação em todo mundo

A nova marca reflete a missão do HDI em ajudar seus clientes a prestar um serviço mais inteligente, com o objetivo de alcançar melhores resultados de negócios.

 
COLORADO SPRINGS, Colorado, 2019 (GLOBE NEWSWIRE) - O HDI, instituto responsável por liderar e orientar o mercado de serviços de TI em todo mundo através de profundos estudos em boas práticas, anuncia o relançamento de sua marca, que visa reforçar seu compromisso com a comunidade e sua missão de promover o avanço estratégico das empresas e a gestão de seus serviços. 

Junto ao lançamento da nova marca, o HDI expandiu suas ofertas e estratégia de atuação, para capacitar os profissionais do setor a continuarem avançando em suas carreiras, construir suas redes de relacionamento e impulsionar conexões valiosas. Essas novas iniciativas trazem ao HDI ainda mais força, oferecendo aos clientes as ferramentas necessárias para gerar valor nos negócios em níveis mais altos, e gerenciar as tendências e inovações do nosso mercado, o qual está em constante mudança.

“Até hoje nos perguntam: o que significa HDI?”, disse Tara Gibb, diretora de portfólio do grupo HDI. 

“A resposta é que ajudamos nossos clientes - tanto as empresas quanto suas equipes - a prestar um serviço mais inteligente, atingindo melhores resultados de negócios. Oferecemos aos nossos clientes os recursos e conteúdos mais atualizados, necessários para alcançar tais resultados.” 

De acordo com a pesquisa global HDI 2018 - State of Enterprise Service Management - 41% da comunidade HDI suporta duas ou mais áreas de negócios, incluindo service desk, desktop support (workplace services), gerenciamento de serviços de TI, RH, finanças, entre outras áreas. Isso indica que cada vez mais empresas de médio a grande porte, estão migrando para uma visão de TI em nível corporativo através da prestação de serviços em todas essas áreas funcionais. 

À medida que o setor se expande para navegar nessas novas áreas de negócios, o HDI continua a evoluir para liderar as organizações por meio das mudanças e possibilitar o crescimento e o avanço contínuos. Como um recurso consistente e confiável, o rebranding do HDI é um passo natural em sua missão de promover o valor estratégico do suporte técnico e gerenciamento de serviços / governança para empresas em todo planeta. 

“A história de 30 anos do HDI sempre esteve focada na capacitação de profissionais de serviços e suporte para navegar em nosso complexo setor, que agora cresce mais rápido do que nunca tecnologicamente, e estamos prontos para capacitar o novo profissional de tecnologia que o mercado precisa’’, conta Gibb. 

“Com nossas capacidades expandidas e novas marcas agregadas ao instituto, estamos empolgados em renovar nosso compromisso com nossos clientes e fornecer à comunidade recursos e informações confiáveis para empresas e áreas de tecnologia, atendimento, governança e serviços’’. 

A pesquisa global do HDI 2018, também mostra que quase dois terços das empresas (66%) estão usando ou planejando adotar os princípios de gerenciamento de serviços fora da TI, em comparação a 51% em 2014. Entre as organizações que expandiram o gerenciamento de serviços para áreas que não são de TI, 52% dizem que a satisfação dos funcionários aumentou, com 75% afirmando que a produtividade também aumentou. Isso demonstra o impacto positivo que a adoção de princípios de gerenciamento de serviços de TI está tendo nas áreas de negócio nas empresas, tornando essencial que o HDI auxilie o mercado nessa empreitada e decifre os caminhos para a nova tecnologia dos negócios. 

Para seguir esse caminho, o HDI adicionou um conjunto exclusivo de cursos de gerenciamento de serviços e avaliações de consultoria ao seu portfólio, bem como lançou sua nova Conferência & Expo global, que agora se chama SupportWorld Live - by HDI. Essa linha de atuação do HDI será aplicado em todo o mundo, como no Brasil. Além disso, a evolução das pesquisas e estudos de benchmark continuarão na linha de entender como a transformação digital e a indústria 4.0 afeta nossa organização de tecnologia, serviços e suporte. 

Para estabelecer o compromisso do HDI com a comunidade de suporte técnico e gerenciamento de serviços, o instituto continuará a sediar seus eventos em vários países e regiões, os quais proporcionam conhecimento e networking, trazendo as últimas tendências, tecnologias e pesquisas que movem o setor. Os principais eventos incluem, tanto no Brasil como exterior:

INNOVATION DAY HDI RS – Caxias do Sul, RS - Brasil

HDI EXPOGOV 2019 – 17 de outubro – Brasília, DF - Brasil

HDI CONFERENCE JAPAN – 17 e 18 de outubro – Tóquio, Japão

HDI Service Management World – 09 a 13 de novembro – Orlando, USA

HDI SupportWorld Live – 19 a 24 de Abril de 2020 – Las Vegas, USA

Conferência & Expo HDI RASIL 2020 – 18 e 19 de junho – São Paulo, Brasil - (Conf 2019 com apresentações e fotos, 2020 em breve)

Sobre o HDI

O HDI é uma associação global, instituto de ensino, pesquisa e referência no desenvolvimento do segmento de Governança de TI, Gestão de Serviços, Suporte Técnico e Experiência do Cliente de TI. Por meio de cursos/ treinamentos e certificações de Centrais de Suporte em diversos níveis e negócios, auxiliamos no desenvolvimento dos profissionais individualmente e das operações, com assessoria especializada baseada em padrões internacionais.

Além de cursos e consultoria, o HDI promove eventos e produz, a partir de seus mais de 60 conselhos internacionais espalhados pelo mundo, white papers, pesquisas, estudos, artigos e diversos outros documentos para apoiar gestores que atuam em uma operação de tecnologia orientada a serviços. Para mais informações, visite www.hdibrasil.com.br.


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