Keynote Speakers

Título da palestra: A importância da Liderança.  Local: A definir | Horário: A definir

Resumo da palestra: Os líderes inspiram paixão pelo cliente e pelo negócio de Atendimento ao Cliente. Eles treinam times para alcançar excelentes resultados e são autênticos, abertos e 100% responsáveis. Nesta palestra, você irá aprender, vendo pelo quadro geral, como você pode se associar a seus funcionários para encontrar novos e melhores meios de fazer as tarefas do dia a dia e os projetos excepcionais. Quando os funcionários se sentem valorizados, respeitados e inspirados por seu líder em um ambiente que os apoia, eles estão mais propensos a se sentirem bem sobre todos os aspectos de sua experiência no trabalho. É uma equação simples, mas poderosa: uma boa liderança gera extraordinária experiência do funcionário e resultados de negócio.

sobre o Keynote

FRACOIS

François Magny Gerente de TI – Atendimento ao Cliente, na Farm Credit Canada

Mini Currículo: 

François é gerente de TI de Atendimento ao Cliente em umas das 10 melhores empregadoras do Canadá. François lidera uma pequena, mas global, equipe de funcionários localizada em duas províncias canadenses: México e Índia. Ele capacita sua equipe a agir como dona, bem como a encoraja a trabalhar em direção a metas ambiciosas, mas realizáveis. Sua formação em Relações Públicas e Marketing prova que mesmo complexos problemas de TI podem ser resolvidos com senso comum e com uma sólida comunicação que levam à clareza.
François nasceu e foi criado na francófona Quebec, tendo morado na Inglaterra, China e, agora, Regina - Saskatchewan, onde trabalha desde 2001.
Linkedin: http://ca.linkedin.com/pub/francois-magny/39/864/212

Título da palestra: Escute o que é importante.  Local: Plenária | Horário: A definir

Resumo da palestra. Por vários anos, os CIO’s listaram o Alinhamento do Negócio como uma prioridade-chave. Mas o que eles estão realmente falando? A TI precisa ouvir o que é importante. Como profissionais de suporte, escutamos o cliente e o negócio durante o dia inteiro. Temos a oportunidade de dar forma à TI e garantir que estamos alinhando nossos objetivos e serviços ao negócio. Veja aqui como o Help Desk da Boise State University foi transformado de um Service Desk administrativo normal para uma parte integrante da experiência de aprendizagem do aluno. Pegue dicas e truques de como escutar, vender suas ideias e pensar fora da caixa.

SESSÃO BREAK-OUT: A mobilidade muda tudo.  Local: A definir | Horário: A definir

Resumo da Sessão. A Boise State University foi reconhecida por sua Iniciativa de Aprendizagem Móvel (Mobile Learning Initiative), um programa feito para mudar a forma como as aulas são ministradas e como os alunos aprendem por meio de dispositivos móveis. A mobilidade está mudando tudo, principalmente o suporte a desktops e o papel do centro de suporte. Nesta sessão, os participantes irão obter insights sobre configuração de Centro de Suporte Walk-in, irão discutir como a mobilidade pode fazer parte do alinhamento estratégico, e ser desafiado a pensar diferentemente sobre como as pessoas estão usando dispositivos móveis não só para consumo, como para produtividade..

sobre o Keynote

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Mark Fitzgerald Diretor de Atendimento ao Cliente da Boise State University

Mini Currículo: Mark Fitzgerald é diretor de Atendimento ao Cliente da Boise State University e tem paixão por ensinar e compartilhar. Por ter trabalhado no ensino superior por quase vinte anos, teve diversas oportunidades para lecionar tanto em ambientes formais quanto informais. Além de gerir o Help Desk of Distinction da Boise State University, Mark dá aulas em meio período na Faculdade de Economia e Administração. Já palestrou várias vezes na Conferência do HDI, nas reuniões de Local Chapter, e nas reuniões do HDI Higher Education Forum (Fórum de Educação Superior HDI). Mark também é membro do Fórum de Educação Superior HDI, do HDI Desktop Support Advisory Board e do HDI Strategic Advisory Board.

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