
Mini Currículo:
François é gerente de TI de Atendimento ao Cliente em umas das 10 melhores empregadoras do Canadá. François lidera uma pequena, mas global, equipe de funcionários localizada em duas províncias canadenses: México e Índia. Ele capacita sua equipe a agir como dona, bem como a encoraja a trabalhar em direção a metas ambiciosas, mas realizáveis. Sua formação em Relações Públicas e Marketing prova que mesmo complexos problemas de TI podem ser resolvidos com senso comum e com uma sólida comunicação que levam à clareza.
François nasceu e foi criado na francófona Quebec, tendo morado na Inglaterra, China e, agora, Regina - Saskatchewan, onde trabalha desde 2001.
Linkedin: http://ca.linkedin.com/pub/francois-magny/39/864/212
Mini Currículo: Mark Fitzgerald é diretor de Atendimento ao Cliente da Boise State University e tem paixão por ensinar e compartilhar. Por ter trabalhado no ensino superior por quase vinte anos, teve diversas oportunidades para lecionar tanto em ambientes formais quanto informais. Além de gerir o Help Desk of Distinction da Boise State University, Mark dá aulas em meio período na Faculdade de Economia e Administração. Já palestrou várias vezes na Conferência do HDI, nas reuniões de Local Chapter, e nas reuniões do HDI Higher Education Forum (Fórum de Educação Superior HDI). Mark também é membro do Fórum de Educação Superior HDI, do HDI Desktop Support Advisory Board e do HDI Strategic Advisory Board.