Troféu HDI
O HDI Brasil promove anualmente a premiação dos melhores profissionais e das melhores equipes de suporte a cliente do país.
Os troféus são anualmente entregues aos vencedores durante a Conferência & Expo do HDI Brasil, o maior evento de serviços de TI da América Latina.
As cinco categorias premiadas são:
- "Melhor Equipe Interna" premia a melhor equipe de suporte destinado a empresas que praticam o insourcing, mantendo seu centro de suporte com estrutura, metodologia e pessoal próprios.
- "Melhor Equipe Externa" premia a melhor equipe de suporte entre os provedores de serviços.
- "Melhor Analista" premia o melhor profissional de suporte telefônico ou remoto, independentemente do perfil da empresa.
- "Melhor Técnico de Campo" premia o melhor profissional de suporte técnico de campo, independentemente do perfil da empresa.
- "Melhor Gerente" premia o melhor gestor de suporte técnico, independentemente do perfil da empresa.
Veja abaixo os finalistas para este ano!
Melhor Gerente de Suporte
Finalistas:
- Charlene Leite – CTIS
- Fabio Barreto – HP
- Tatiana Gasparin – Metadados
Melhor Técnico de Campo
Finalistas:
- Daniel Capellini - Algar
- Rodrigo Duarte - T-Systems
- Ronaldo Oliveira – HP
Melhor Analista de Suporte
Finalistas:
- Andre Ojeda - OpenText
- Gabriela Brito - Algar
- Renata Bitencourt de Almeida Nunes – Softplan
Melhor Equipe Interna de Suporte
Finalistas:
- DPVAT - Central TI
- GVDASA Sistemas
Melhor Equipe Externa de Suporte
Finalistas:
- Algartech – Monsanto
- HP-Syngenta
- Softplan - Tribunal de Justiça de São Paulo