Sobre a premiação

foto trofeu

Troféu HDI

O HDI Brasil promove anualmente a premiação dos melhores profissionais e das melhores equipes de suporte a cliente do país.

Os troféus são anualmente entregues aos vencedores durante a Conferência & Expo do HDI Brasil, o maior evento de serviços de TI da América Latina.


 As cinco categorias premiadas são: 

  1. "Melhor Equipe Interna" premia a melhor equipe de suporte destinado a empresas que praticam o insourcing, mantendo seu centro de suporte com estrutura, metodologia e pessoal próprios.
  2. "Melhor Equipe Externa" premia a melhor equipe de suporte entre os provedores de serviços.
  3. "Melhor Analista" premia o melhor profissional de suporte telefônico ou remoto, independentemente do perfil da empresa.
  4. "Melhor Técnico de Campo" premia o melhor profissional de suporte técnico de campo, independentemente do perfil da empresa.
  5. "Melhor Gerente" premia o melhor gestor de suporte técnico, independentemente do perfil da empresa.

Veja abaixo os finalistas para este ano!

Melhor Gerente de Suporte

Finalistas:

  • Charlene Leite – CTIS
  • Fabio Barreto – HP
  • Tatiana Gasparin – Metadados

Melhor Técnico de Campo

Finalistas:

  • Daniel Capellini - Algar
  • Rodrigo Duarte - T-Systems
  • Ronaldo Oliveira – HP

Melhor Analista de Suporte

Finalistas:

  • Andre Ojeda - OpenText
  • Gabriela Brito - Algar
  • Renata Bitencourt de Almeida Nunes – Softplan

Melhor Equipe Interna de Suporte

Finalistas:

  • DPVAT - Central TI
  • GVDASA Sistemas

Melhor Equipe Externa de Suporte

Finalistas:

  • Algartech – Monsanto
  • HP-Syngenta
  • Softplan - Tribunal de Justiça de São Paulo
  • algar tech
  • bmc-software
  • central-it
  • CSC-Brasil
  • ctis
  • kalendae
  • lanlink
  • manage engine
  • qualitor
  • ServiceNow
  • SysAid
  • tivit
  • Top Desk
  • telcomanager
  • unisys
  • zendesk