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O HDI é um instituto mundial, referência no desenvolvimento profissional de equipes e gestores de suporte / atendimento / CSCs, service desk, serviços de TI, governança e níveis especialistas de suporte técnico e não-técnico. Por meio de cursos/treinamentos e certificações de centrais de suporte e serviços, auxiliamos na evolução dos profissionais individualmente e das operações corporativas. Descubra como o HDI capacita profissionais e empresas, melhora processos, jornadas, e lhe apóia estrategicamente em todas as esferas de sua operação:

Cursos e Treinamentos

O conteúdo dos treinamentos HDI são criados do mercado para o mercado. Isso significa que experts do setor em todo mundo, inclusive brasileiros, debatem assuntos relevantes ao nosso dia-dia, e transformamos essa rica troca de experiências em treinamentos.

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WORKSHOPS IN-COMPANY

Para organizações de suporte, contar com profissionais certificados aumenta a credibilidade junto aos clientes, além de ter um maior ROI por funcionário em função do aumento da produtividade, dedicação ao suporte profissional ao cliente.

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CONSULTORIA

Conheça como os serviços de CONSULTORIA do HDI, com soluções direcionadas e benchmarks em todos os setores, pode lhe conduzir a um novo PATAMAR. Não importa o seu segmento ou o problema que está enfrentando.

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CERTIFICAÇÃO HDI

Para organizações de suporte, contar com profissionais certificados aumenta a credibilidade junto aos clientes, além de ter um maior ROI por funcionário em função do aumento da produtividade, dedicação ao suporte profissional ao cliente.

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Faça o download dos padrões HDI, onde abordamos os principais temas como: Governança de TI & processos, Gestão do Conhecimento (KCS), Serviços & Suporte, Automações, CSCs (Centrais de Serviços Compartilhados) e muito mais.

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EVENTOS

O HDI Brasil, responsável por grandes eventos em todo território nacional para a área de Gestão de Serviços de TI, Suporte a Clientes (Internos e Externos), Service Desk, Field Support, Governança e Central de Serviços Compartilhados (CSC).

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O que dizem sobre nós

¨Foi bastante esclarecedor para os meus colegas e muito instrutivo para o time de gestão, permitindo uma maior visão das atividades e competências a serem trabalhadas.

Nos vemos novamente no próximo curso!¨

Germano Berlato Marques

Diretor do Departamento de Suporte – DITIC
Tribunal de Justiça do Estado do Rio Grande do Sul

"Primeiro curso online que eu faço, treinamento nota 10. Achei muito interessante e farei outros do HDI com certeza, além de recomendar aos meus amigos. Instrutor MUITO experiente, conhece bastante da temática!"
Celso Junior
Lojas Besni
¨Extremamente útil este treinamento para os setores que tem contato direto com cliente e fornecedores. Iremos colocar em prática o conteúdo no nosso dia a dia.¨
Juliana Lisboa
ENERNOC
¨Instrutora muito qualificada e super comunicativa, conseguiu ter 100% da minha atenção durante o curso. Super agradável, gostaria de realizar novos treinamentos HDI com toda certeza¨
Meireles S. Lira Junior
TRT 6a. região

¨Ótimo treinamento ! Muito produtivo, com didática maravilhosa ! Didática e material excelentes, mas a interação do instrutor com a turma ganhou, nota 10000000 .... Obrigada Kid !! :)¨

Renata Sampaio
SODEXO

''Curso com certeza, traz uma visão de prestação de serviços muito aplicável e moderna. Além dos assuntos que geralmente temos dificuldade como finanças, ROI, TCO, Gestão de Pessoas, implementação ágil de projetos de suporte, dimensionamento, ainda estudamos assuntos como Marketing para a Central de Serviços e como ter uma equipe que encanta os clientes. Recomendo!”

Katia Maniglia
BOSCH

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