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A redefinição do Centro de Suporte

É hora de reinventar profundamente a profissão de suporte ao cliente. Desde o início da indústria de tecnologia até os dias de hoje, o suporte tem sido o departamento de Problema/Solução, ou seja, quando quebra alguma coisa nós corrigimos.

10 dicas para cortar custos sem sacrificar o serviço do seu Service Desk

Foque em atingir e entregar o resultado final, remover distrações da operação, priorização de tarefas e remoção de barreiras ao trabalho da equipe de linha de frenteNesse artigo descreverei os 10 caminhos estratégicos e táticos mais importantes

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5 ações para garantir a contratação do melhor funcionário de TI

Contratar profissionais de TI não é uma tarefa tão simples quanto parece, e pode acabar sendo muito custoso se você contratar a pessoa errada para determinado trabalho. Pense no processo de contratação de novos funcionários para Service Desk,

Quando é a hora certa de pedir aumento?

Quem nunca parou para refletir sobre seu salário? Nós sempre achamos que poderíamos ganhar um pouco mais, mas pedir aumento nunca é algo tão fácil. Se você faz parte da Geração Y, talvez isso não seja exatamente um problema para você,

Terceirização: risco trabalhista, necessidade empresarial

Alessandro Rangel Veríssimo dos Santos*A busca pela diminuição dos custos com atividades periféricas e a ausência de regulamentação específica a respeito da questão, caracterizaram a terceirização de serviços como um procedimento arriscado sob o aspecto jurídico,

5 passos para identificar o fornecedor de service desk ideal

Quando se trata de TI, nenhuma organização é igual, logo a fornecedora de service desk também não deve ser. E como hoje há diversas prestadoras de serviço de TI, com vários perfis diferentes, a empresa tem que levar vários pontos em consideração antes de fechar qualquer contrato.

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