CONFERÊNCIA & EXPO HDI BRASIL 2019

50 anos em 5: Trilogia da Transformação Digital

Agora em 2019, partimos para o terceiro ano com foco no tema Transformação Digital nos serviços de TI. Vamos transformar os debates dos últimos anos, em cases práticos do dia-dia, e contamos com sua presença!

Image

O Brasil evolui rapidamente em termos de tecnologia nos últimos anos, porque apesar dos investimentos restritos (instabilidade de longa data em vários aspectos), as empresas buscam a cada dia automatizar processos, evoluir modelos de gestão, focar na eficiência operacional e estratégica, e por fim garantir a redução de custos através dos investimentos em TI.

A parceria dos negócios com a tecnologia é cada vez mais forte, mais próxima, mais necessária. A tal da integração TI com negócio que foi o grande desafio da última década, está cada dia mais natural.

Sim, não precisa ser nenhum expert para deduzir que os próximos 5 anos serão equivalentes a 50 anos passados em termos de desenvolvimento da tecnologia. Talvez menos, talvez mais, mas fato é que os próximos 5 anos trarão evoluções, revoluções e inovações tecnológicas muito avançadas.

Image

Nosso papel quanto instituto, que busca disseminar as melhores práticas nacionais e mundiais do setor de serviços de TI, é trazer para você do mercado os cases de sucesso e novidades mais importantes dessa nova era da transformação digital corporativa, bem como reunir um público seleto e de altíssima qualidade, para que essa troca de ideias fique ainda mais valiosa.

Temas como inteligência artificial, bots, gestão do conhecimento, governança ágil de TI, customer experience  / success, devops, métodos ágeis, suporte e serviços de TI, e temas correlatos, serão amplamente abordados nas palestras, cases de sucesso, debates, 

centro de exposições e muito mais durante a Conferência & Expo HDI Brasil 2019.

Acreditamos na mescla do fator humano com as automatizações para resultados fantásticos nessa era da tecnologia dos negócios, bem como na estruturação empresarial e da TI para receber o que teremos de mais inovador nos próximos 5 anos. Para estar preparado, é muito importante que a sua Governança de TI, bem como o baseline de processos e suporte técnico, estejam funcionando muito bem. Ou seja, também nos preocupamos com a preparação das operações para receberem inovação.

Palestrantes de peso irão trazer suas experiências dentro destes cenários e com certeza será um evento para termos como inesquecível, novamente! Os números absolutos de tomadores de decisão e executivos presentes é um ponto forte, bem como a diversidade do perfil das empresas presentes em termos de tamanho e segmentos. São centenas de gestores de empresas grandes, médias e pequenas buscando melhorar e inovar a gestão de suas operações, com oportunidade para qualquer perfil de fornecedor. A expectativa para a edição de 2019 é termos 1000 pessoas circulando pelo Expo Hall do evento.

Se o objetivo de sua empresa é fazer negócios com gestores de TI e atendimento de empresas de diversos segmentos, com certeza o HDI é uma ótima oportunidade.

Image