Dalila Nascimento - Resultados Digitais

Dalila Nascimento da Silva
Dalila Nascimento da SilvaAnalista de Suporte

Palestra: Como elevar o nível de satisfação dos seus clientes no chat

Ter uma alta taxa de satisfação deve ser a principal motivação de toda área de atendimento e até mesmo, de qualquer empresa. Atualmente o canal de atendimento de chat é um dos mais utilizados e com maior demanda entre os canais. Por isso. nessa palestra vou contar como nós, na Resultados Digitais, conseguimos manter a nossa taxa de satisfação acima de 97% no canal de chat. Com exemplos e dicas práticas, ao sair dessa palestra será possível replicar as boas práticas de atendimento, processos e gestão do canal para alcançar e manter um maior nível de satisfação. Como nosso time de chat se organiza? o que cobramos? o que acompanhamos? Como treinamos nossos agentes? Qual linguagem usamos?

 

Sobre a palestrante:

Formada em Administração pela Universidade Federal de Santa Catarina, Dalila iniciou sua carreira como estagiária no time de suporte da Resultados Digitais. Hoje, está construindo uma carreira sólida na área de Atendimento ao Cliente, estando atualmente no cargo de Analista de Suporte com foco no canal Chat. Foi responsável por um dos projetos chaves da área, no qual atualizou toda a classificação dos chamados. No canal de chat, foi responsável pela criação dos processos de atendimento e toda configuração da ferramenta utilizada. Auxilia o time no atingimento de metas, ministra treinamentos para novos agentes e é responsável atualmente pelo rampeamento de novos agentes no time.

 


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