Filipe Antunes - LIQ

Filipe Antunes
Filipe AntunesLIQ

Palestra: Como a Estrutura de ITSM diminuiu esforços e aumentou a qualidade e satisfação dos usuários internos

Esta palestra propõe abordar o tema ITSM na prática e analisar como, por meio das melhores práticas de mercado, conseguimos reduzir custos, esforços e melhorar a produtividade em diversas áreas da companhia.
Utilizando a ferramenta de ITSM, interligamos as diversas áreas da empresa, centralizando os processos em um canal único de atendimento, melhorando a experiência do usuário final, diminuindo custos e resultando na maior agilidade e aumento de produtividade dentro da LIQ.

Sobre o palestrante:

Bacharel em Administração em Sistemas de Informação pela FIAP, com Pós Graduação em Administração de Empresas pela FGV, possui mais de 15 anos de experiência nacional e internacional, iniciando suas funções como Analista de Field Service, coordenando equipes em empresas como IBM, Construtora Rossi, Telefônica, SulAmérica, Continental, entre outras.
Atualmente é responsável pela área do CSC (Centro de Serviços Compartilhados) da LIQ, liderando equipes multidisciplinares nas áreas de Service Desk, Remote Support, Gestão de Acessos, Gestão de Problemas, Gestão de Mudanças, Monitoração (NOC), Gestão de Incidentes Críticos e Níveis de Serviços/KPI´s.


Imprimir