Marcelo Tavares - INDRA

Marcelo Tavares
Marcelo TavaresINDRA

Palestra: Intelligent Service Desk

A palestra possuí como público alvo profissionais envolvidos na gestão de usuários, gestores de todos os níveis de equipes envolvidas no atendimento a usuários e profissionais liberais que atuam como consultores no processo de atendimento a usuários e clientes. O Intelligent Service Desk, é uma prática que visa transformar o Service Desk tradicional em um mix de tecnologias automatizáveis, com a adequação aos processos existentes e o envolvimento equalizado dos profissionais do centro de suporte. Buscando como meta a disponibilidade, otimização e produtividade dos resultados operacionais.

Sobre o palestrante:

Pós-graduado em Gestão de Projetos com ênfase em administração de empresas 2013, Pós-graduado em Gestão de Pessoas 2011 e graduado em Análise de Sistemas pela Universidade Salgado de Oliveira, amplo número de certificações em diversas instituições e mercados como: SCD, HDM, COPC, MCSE, MCT, ITIL, COBIT e CCNA. Também atuou na administração e gestão como diretor de projetos de um asilo de idosos.

Atua como gestor na Gestão de Usuários por mais de 18 anos, com ampla experiência na implantação de projetos e no desenvolvimento de pessoas e desde de 2013 atuando como Gerente da Indra Brasil, responsável pelo gerenciamento e desenvolvimento de equipes de Service Desk e Field Service.


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