Michelle Grecco - TOTVS

Michelle Grecco
Michelle GreccoGerente de Suporte Técnico Plataformas

Palestra: Potencializando a Performance da Área de Atendimento ao Cliente - Construção de Base de Conhecimento

O tema da palestra esta relacionado em como na TOTVS conseguimos melhorar a produtividade do time de suporte técnico e o tempo de retorno ao cliente com a criação de base de conhecimento e utilização do time de suporte e autoatendimento ao cliente.

Através da base de conhecimento criamos CHATBOT como mais um canal de atendimento ao cliente, busca unificada em nossas bases de conhecimento e canal do Youtube. Reduzindo nosso tempo de retorno ao cliente e a abertura de tickets em 50%.

Sobre a palestrante:

Tenho 17 anos de experiência na área de Tecnologia.

Destes tenho 5 anos como Gerente de Suporte Técnico com uma equipe de 340 pessoas com atendimento em equipes de diferentes abrangências de Suporte.

Tenho um time focado em Atendimento Diferenciado com Nível de SLA e escopo contratado de acordo com a necessidade do cliente e um Suporte focado em um atendimento padrão para demais clientes. Além da equipe em SP, tenho um time que fica localizado no México para atendimento do Suporte aos clientes fora do Brasil.


Imprimir