Alã da Costa - Microsoft

Alã de Costa
Alã de CostaMicrosoft

Palestra: “RE:IMAGINANDO o atendimento de usuários”

Nunca o usuário teve tanta relevância e peso das decisões de produtos e serviços que criamos. Entenda como criar experiências que serão amadas em um mundo que evolui rápido.

Sobre o palestrante:

Cientista da Computação, incomodado, e convicto que todo cliente deveria ser encantado. 18+ anos de experiência em atendimento à clientes enterprise, Forbes 400, com atuação na Oracle e Microsoft.

Acredita no fim do emprego tradicional, na abundância de possibilidades e tecnologias exponenciais para resolução dos 3 desafios globais segundo a Singularity Univesity: Suprir necessidades básicas de todas as pessoas; Manter e melhorar a qualidade de vida, e; Mitigar riscos futuros.

Enxerga no desenvolvimento pessoal o caminho para a melhoria das relações humanas e segue o conceito professional T-Sharped para criar as habidades que acredita serem necessárias para melhorar a forma como atende e serve seus clientes. Isso inclui: Formação em Ciência da Computação, MBA em Marketing, Nanodegree em Digital Marketing, especilizações em empreendedorismo, Design Thinking e diversos cursos em Business Design, Criatividade, desenvolvimento pessoal e growth hacking.

Apaixonado por ciclismo, não sabe jogar bola, vegano, não joga video-game e se fosse um super-herói, queria ser o Product Owner do Batman.


Imprimir