Luciola Eboni - TOTVS

Luciola Eboni
Luciola EboniTOTVS

Palestra: Potencializando a Performance da Área de Atendimento ao Cliente - Construção de Base de Conhecimento

O tema da palestra esta relacionado em como na TOTVS conseguimos melhorar a produtividade do time de suporte técnico e o tempo de retorno ao cliente com a criação de base de conhecimento e utilização do time de suporte e autoatendimento ao cliente.

Através da base de conhecimento criamos CHATBOT como mais um canal de atendimento ao cliente, busca unificada em nossas bases de conhecimento e canal do Youtube. Reduzindo nosso tempo de retorno ao cliente e a abertura de tickets em 50%.

Sobre o palestrante:

Gerente de Engenharia de Software, com um histórico e experiência de carreira na indústria de software no Brasil. Qualificada em Processos de Negócios,

Conhecimento em Gerenciamento de Projetos (PMBOK), Sistemas Operacionais, Desenvolvimento de Software e Gerenciamento de Projetos. Profissional de tecnologia da informação com especialização em Gestão de Negócios com foco em Finanças pela Saint Paul Escola de Negócios, e membro do comitê HDI SOAB - Software Advisory Board.


Imprimir