Thibor Szoke - B3 – Brasil, Bolsa, Balcão

Thibor Szoke
Thibor SzokeB3 – Brasil, Bolsa, Balcão

Palestra: Transformação Digital e o impacto na gestão dos serviços de TI

A Transformação Digital está mais presente em nosso dia a dia do que pensamos, não só quando tomamos conhecimento que um grande banco se torna Digital e nem lembramos mais do nome de nosso gerente, como quando pedimos remédio para a farmácia por um app no celular ou provamos um sapato na loja mas compramos pela internet por que eh mais barato.

E como o processo de atendimento se encaixa nisso? Chatbot, Humanização dos robôs, self-service, SLA(?), redes sociais, etc. Vamos ver como as práticas, ferramentas e métodos estão se adaptando a isso.

Sobre o palestrante:

Responsável pela Superintendência de Serviços de TI (Mudanças, Problemas, Configurações e Service Desk e processos de TI) de uma grande empresa do segmento financeiro. Meus atuais desafios são:

- Buscar a excelência no atendimento e satisfação do serviço prestado às áreas clientes, atualizando modelos com as práticas e evolução do mercado e a constante transformação tecnológica que impacta diretamente a produtividade e experiência das pessoas.

Em minha carreira profissional, com mais de 20 anos, destaco a contribuição com uma governança de processos e serviços de TI ajustados a necessidade dos negócios e que apoiam na disponibilidade do ambiente produtivo, atividades de implantação e start up de projetos de outsourcing e monitoração e controle de orçamento com disciplina e otimização do uso dos recursos.

Participo do SAB da HDI Brasil desde 2009, junto com um grupo de grandes entusiastas, extremamente experientes, avaliando/discutindo e promovendo as melhores práticas no processo de atendimento e prestação de serviços de tecnologia.


Imprimir