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Critérios de seleção:

  • Expertise no tópico proposto.

  • Habilidades de apresentação comprovada.

  • Dinâmicas e experiência para falar em frente a grandes audiências.

  • Conteúdo dirigido à executivos da área de suporte ao cliente, ou àqueles que tratam assuntos pertinentes a gestão das centrais de atendimento e que lidam com as melhores práticas com relação a processos, infra-estrutura e administração de pessoas.

  • Conteúdo que enfatize idéias práticas e aplicáveis ao invés de teorias.

  • Conteúdo específico para profissionais de suporte e organizações experientes ao invés de avaliações gerais, aspectos introdutórios, e exposições básicas sobre o atendimento.

  • Conteúdo atualizado e oportuno.

  • Material livre de promoções ou quaisquer aspectos de marketing.

  • Materiais complementares à ficha de inscrição que reforce suas intenções podem melhorar suas chances de seleção.

  • Preenchimento completo da ficha de inscrição, sem campos em branco ou com informações insuficientes. Serão registradas em nossa base, apenas as propostas que estiverem completas e somente essas serão submetidas ao processo de seleção. As propostas incompletas são devolvidas sem análise e não serão mantidas em nossos registros.

Quem pode submeter palestras:

  • Todo o cliente e profissionais de indústria de suporte técnico, consultores, oradores profissionais, instrutores e analistas de indústria, podem submeter propostas.

  • Agência de palestrantes ou oradores pode submeter propostas em nome de seus clientes, porém, toda a informação solicitada na ficha de inscrição deve ser preenchida em nome desse cliente e ele deverá submeter pessoalmente o termo de compromisso caso a palestra seja aceita.

  • Entidades de ensino ou pesquisa como faculdades e institutos também poderão submeter trabalhos para a conferência.

  • Os expositores e provedores de soluções para o evento podem nomear seus clientes e/ou seu próprio palestrante para apresentar melhores práticas, estudos de caso ou tópicos relacionados à indústria.

  • IMPORTANTE: Não há benefícios de valores para expositores ou provedores de solução para o evento, pelo fato de serem aprovados como palestrantes. Os termos comerciais e técnicos, bem como a negociação de espaços de exposição ou divulgação devem ser tratadas em SEJA UM EXPOSITOR.

Regras de compromisso:

  • Aproximadamente 4 semanas após sua seleção, os aprovados receberão um pacote com informações detalhadas de cronograma, logística e criação dos PPTs. Junto com esse pacote, será encaminhado um termo de compromisso que deverá ser assinado e entregue dentro do prazo constante no item cronograma.

  • Se você for selecionado, é esperado que você cumpra seu compromisso, atenda aos prazos propostos e apresente o conteúdo de acordo com as descrições de sessão e especificações que você irá propor abaixo.

  • Selecionamos os oradores e não as companhias. Se você tiver que cancelar sua participação devido a uma emergência, o HDI reserva-se o direito de substituir a sessão cancelada com um orador e tópico comparável da lista de espera. Porém, nossa primeira ação será considerar a participação de um suplente sugerido pelo palestrante original.

  • Cada sessão aprovada receberá uma credencial “full” para a conferência. Se um co-apresentador for qualificado para participar da sessão ATIVAMENTE, outra inscrição de cortesia pode ser oferecida. Viagem, transporte e alojamentos em hotéis são de responsabilidade do orador.

  • Cada sessão terá 50 minutos de duração, incluindo o tempo para perguntas e respostas. As apresentações deverão ser feitas de maneira eletrônica e com base em PC. Não serão admitidas apresentações com deslizamento de transparência.

Como sua sessão será avaliada:

Os congressistas avaliarão sua sessão com base nos critérios apresentados abaixo em uma escala de 5 pontos. Para que sua participação em eventos subseqüentes seja considerada, o valor médio de sua avaliação não poderá ser inferior a 4.2. Os tópicos utilizados na pesquisa serão:

  • Conteúdo. Criaremos um book que será entregue ao congressista e que conduzirá seu direcionamento durante a apresentação da sessão, portanto a forma com que os slides forem elaborados deve garantir a compreensão total por parte do congressista. Os PPTs deverão ser entregues em dois formatos. O primeiro formatado para apresentação e o segundo em Preto e Branco sem efeitos ou figuras, apenas para orientação do material.

  • O conteúdo de sessão era o que eu pensei que seria?

  • A sessão proveu informação útil?

  • O material entregue foi útil e servirá como referência futura?

  • O palestrante mostrava domínio sobre o assunto?

  • Eu posso aplicar o que eu aprendi a meu trabalho/profissão atual?

  • Desempenho. Os itens abaixo serão direcionados especificamente à avaliação de seus conhecimentos e capacidade de comunicação.

  • O orador tem uma habilidade forte para comunicar ideias.

  • O orador controlou interações de audiência e Q&A efetivamente.

  • Eu recomendo este orador para outros eventos.

  • O orador promoveu os produtos / serviços de sua companhia impropriamente?

Objetivos do evento:

  • Compartilhar conhecimento com profissionais da indústria

  • Quebrar paradigmas

  • Formar uma comunidade sólida de profissionais da área

  • Facilitar o conhecimento entre clientes e fornecedores

  • Discutir a carreira dos profissionais de Service Desk

  • Apresentar melhores práticas de gestão

  • Apresentar cases reais de sucesso

  • Encantar os participantes

  • Prover oportunidades para expositores e provedores de serviço

  • Enfim, realizar um evento único para a indústria de atendimento.

Cronograma:

  1. Limite de envio das fichas preenchidas – 02/02/2015

  2. Escolha dos trabalhos – 17/02/2015 (*)

  3. Divulgação dos resultados – 20/02/2015 (*)

  4. Envio do termo de compromisso aos aprovados – 20/02/2015 (*)

  5. Solicitação dos PPTs – 22/02/2015 (*)

  6. Limite de entrega do PPT – 15/03/2015 (*)

  7. (*) – Datas que ainda podem sofrer alterações...

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