Critérios de seleção:
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Expertise no tópico proposto.
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Habilidades de apresentação comprovada.
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Dinâmicas e experiência para falar em frente a grandes audiências.
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Conteúdo dirigido à executivos da área de suporte ao cliente, ou àqueles que tratam assuntos pertinentes a gestão das centrais de atendimento e que lidam com as melhores práticas com relação a processos, infra-estrutura e administração de pessoas.
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Conteúdo que enfatize idéias práticas e aplicáveis ao invés de teorias.
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Conteúdo específico para profissionais de suporte e organizações experientes ao invés de avaliações gerais, aspectos introdutórios, e exposições básicas sobre o atendimento.
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Conteúdo atualizado e oportuno.
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Material livre de promoções ou quaisquer aspectos de marketing.
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Materiais complementares à ficha de inscrição que reforce suas intenções podem melhorar suas chances de seleção.
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Preenchimento completo da ficha de inscrição, sem campos em branco ou com informações insuficientes. Serão registradas em nossa base, apenas as propostas que estiverem completas e somente essas serão submetidas ao processo de seleção. As propostas incompletas são devolvidas sem análise e não serão mantidas em nossos registros.
Quem pode submeter palestras:
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Todo o cliente e profissionais de indústria de suporte técnico, consultores, oradores profissionais, instrutores e analistas de indústria, podem submeter propostas.
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Agência de palestrantes ou oradores pode submeter propostas em nome de seus clientes, porém, toda a informação solicitada na ficha de inscrição deve ser preenchida em nome desse cliente e ele deverá submeter pessoalmente o termo de compromisso caso a palestra seja aceita.
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Entidades de ensino ou pesquisa como faculdades e institutos também poderão submeter trabalhos para a conferência.
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Os expositores e provedores de soluções para o evento podem nomear seus clientes e/ou seu próprio palestrante para apresentar melhores práticas, estudos de caso ou tópicos relacionados à indústria.
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IMPORTANTE: Não há benefícios de valores para expositores ou provedores de solução para o evento, pelo fato de serem aprovados como palestrantes. Os termos comerciais e técnicos, bem como a negociação de espaços de exposição ou divulgação devem ser tratadas em SEJA UM EXPOSITOR.
Regras de compromisso:
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Aproximadamente 4 semanas após sua seleção, os aprovados receberão um pacote com informações detalhadas de cronograma, logística e criação dos PPTs. Junto com esse pacote, será encaminhado um termo de compromisso que deverá ser assinado e entregue dentro do prazo constante no item cronograma.
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Se você for selecionado, é esperado que você cumpra seu compromisso, atenda aos prazos propostos e apresente o conteúdo de acordo com as descrições de sessão e especificações que você irá propor abaixo.
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Selecionamos os oradores e não as companhias. Se você tiver que cancelar sua participação devido a uma emergência, o HDI reserva-se o direito de substituir a sessão cancelada com um orador e tópico comparável da lista de espera. Porém, nossa primeira ação será considerar a participação de um suplente sugerido pelo palestrante original.
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Cada sessão aprovada receberá uma credencial “full” para a conferência. Se um co-apresentador for qualificado para participar da sessão ATIVAMENTE, outra inscrição de cortesia pode ser oferecida. Viagem, transporte e alojamentos em hotéis são de responsabilidade do orador.
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Cada sessão terá 50 minutos de duração, incluindo o tempo para perguntas e respostas. As apresentações deverão ser feitas de maneira eletrônica e com base em PC. Não serão admitidas apresentações com deslizamento de transparência.
Como sua sessão será avaliada:
Os congressistas avaliarão sua sessão com base nos critérios apresentados abaixo em uma escala de 5 pontos. Para que sua participação em eventos subseqüentes seja considerada, o valor médio de sua avaliação não poderá ser inferior a 4.2. Os tópicos utilizados na pesquisa serão:
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Conteúdo. Criaremos um book que será entregue ao congressista e que conduzirá seu direcionamento durante a apresentação da sessão, portanto a forma com que os slides forem elaborados deve garantir a compreensão total por parte do congressista. Os PPTs deverão ser entregues em dois formatos. O primeiro formatado para apresentação e o segundo em Preto e Branco sem efeitos ou figuras, apenas para orientação do material.
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O conteúdo de sessão era o que eu pensei que seria?
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A sessão proveu informação útil?
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O material entregue foi útil e servirá como referência futura?
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O palestrante mostrava domínio sobre o assunto?
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Eu posso aplicar o que eu aprendi a meu trabalho/profissão atual?
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Desempenho. Os itens abaixo serão direcionados especificamente à avaliação de seus conhecimentos e capacidade de comunicação.
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O orador tem uma habilidade forte para comunicar ideias.
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O orador controlou interações de audiência e Q&A efetivamente.
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Eu recomendo este orador para outros eventos.
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O orador promoveu os produtos / serviços de sua companhia impropriamente?
Objetivos do evento:
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Compartilhar conhecimento com profissionais da indústria
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Quebrar paradigmas
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Formar uma comunidade sólida de profissionais da área
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Facilitar o conhecimento entre clientes e fornecedores
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Discutir a carreira dos profissionais de Service Desk
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Apresentar melhores práticas de gestão
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Apresentar cases reais de sucesso
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Encantar os participantes
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Prover oportunidades para expositores e provedores de serviço
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Enfim, realizar um evento único para a indústria de atendimento.
Cronograma:
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Limite de envio das fichas preenchidas – 02/02/2015
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Escolha dos trabalhos – 17/02/2015 (*)
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Divulgação dos resultados – 20/02/2015 (*)
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Envio do termo de compromisso aos aprovados – 20/02/2015 (*)
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Solicitação dos PPTs – 22/02/2015 (*)
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Limite de entrega do PPT – 15/03/2015 (*)
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(*) – Datas que ainda podem sofrer alterações...