Osvaldo Santos Jr. - Nestlé

Osvaldo Santos Jr.
Osvaldo Santos Jr.Nestlé

Palestra: Experiência do Cliente - Como utilizar canais inovadores dentro da Central de Serviços de TI neste cenário ágil de transformação

É possível deixar os canais tradicionais de uma Central de Serviços e utilizar novos meios que possibilitem uma melhor experiência do usuário?

Essa Palestra visa compartilhar um Case de Sucesso aplicado como utilizar novos canais digitais dentro de uma Central de Serviços, Os passos estratégicos e Lições aprendidas neste cenário que fica única e exclusivamente e na experiência do cliente ao centro buscando atender às necessidades do negócio.

Sobre o palestrante:

Profissional com mais de 16 anos de experiência na área de TI, Gestão de Entrega de Serviços, Projetos ITSM e de Liderança de Operações e Centro de Serviços em multinacionais como HP - Hewlett Packard e na Nestlé onde atualmente é Gerente da Central de Serviços para a Zona Américas (Países Latino e Norte Americanos). 

Possui MBA em Gestão Estratégica de TI pela PUC-SP, Certificações ITIL, Cobit , ISO 9001, Auditor Lider ISO/IEC 27001 e Gestão de Projetos Six Sigma White Belt, Praticante e entusiasta de melhoria continua, ISO/IEC 20000.


Imprimir