Patrocinadores de 2014


Patrocinador Diamante


algar tech

Há 15 anos, a Algar Tech oferece serviços em processos de negócios por meio de Serviços Gerenciados de TIC, Infraestrutura de TI, Aplicações de Negócios, Relacionamento com o Cliente e Negócios Digitais. Em Serviços Gerenciados de TIC, oferecemos soluções de service desk, serviços profissionais, field services, entre outros. São mais de 66 milhões de chamados por ano, atendimento remoto em mais de 100 países e em diversos idiomas. Com 13 mil profissionais, a companhia cobre 100% da América Latina com 91 centros de serviços no Brasil, Colômbia, Argentina e Chile em 4.100 cidades.


 

Patrocinador Platinum


CAA CA Technologies (NASDAQ: CA) fornece soluções de gerenciamento de TI que ajudam os clientes a gerenciar e proteger ambientes de TI complexos a fim de oferecer suporte a serviços de negócios ágeis. As empresas utilizam o software e as soluções de SaaS da CA Technologies para acelerar a inovação, transformar a infraestrutura e proteger dados e identidades, do data center à nuvem.


 

bstationA Cherwell Software está presente em todos os continentes, atendendo a mais de 700 clientes em todas as verticais do mercado. Com o Cherwell Service Management 4.6, oferecemos a solução para a gestão dos serviços de TI e processos de negócios mais inovadores e poderosos do mercado. Tecnologia patenteada, certificada e reconhecida pelas principais empresas de tecnologia da informação, dispõe de recursos tecnológicos que possibilitam as empresas gerirem toda a sua operação de maneira integrada, alinhando conhecimento e tecnologia, a um investimento competitivo. Venha a nosso estande e surpreenda-se com o Cherwell


it2b

A IT2B é uma integradora de soluções parceira de importantes fabricantes e conceituada no mercado de TI, posicionada entre as maiores empresas do mercado de tecnologia brasileiro e que atende tanto o mercado corporativo como o setor público. Possui cerca de 900 colaboradores distribuídos em escritórios regionais, além de dezenas de parceiros de negócios localizados nas principais cidades brasileiras, o que permite o atendimento em todo território nacional.


 

pbtiCom mais de 10 anos de experiência no mercado nacional e na América Latina, a PBTI fornece soluções voltadas à melhoria da gestão dos negócios por meio do alinhamento da TI aos mesmos. Em sua forma de atuação, a PBTI, muito além da simples comercialização de softwares e serviços, enfatiza fortemente seu compromisso com a implementação e utilização concreta das soluções fornecidas aos seus clientes. Para isso, a PBTI conta com uma competente equipe técnica que apoia a implementação treinando os envolvidos e customizando os produtos às necessidades efetivas de seus clientes. Além disso, dispõe de equipe própria de suporte técnico composta por profissionais certificados nas diversas tecnologias oferecidas e com acesso direto aos laboratórios dos seus parceiros.


resource

A Resource IT Solutions é uma das maiores integradoras nacionais de serviços de TI. Fundada em 1991, possui 18 escritórios, com matriz em São Paulo e filiais em Alphaville, Americana, Campinas, Salvador, Recife, Belo Horizonte, Curitiba, Itajaí e Porto Alegre. Além de subsidiárias na Argentina, Chile, Colômbia e Estados Unidos. Com mais de 3 mil colaboradores e mais de 300 clientes, é pioneira na certificação CMMI - Nível 3 em Fábrica de Código e Fábrica de Projeto e certificada RunSAPImplementation. 


Patrocinador - Gold


 

automidia2Automidia é líder nacional em Softwares para Service Desk e ITSM (Gerenciamento de Serviços de TI). Aplicações baseadas em interface Web, com portal de autoatendimento e recursos para automação de tarefas, reduzindo o custo da operação. Suporta boas práticas da ITIL, além dos incidentes: gerenciamento de problemas e mudanças, CMDB e Gestão de ativos. São licenciadas no modelo On-Premises (usando sua própria infraestrutura) ou SaaS (Cloud Computing).


 

BMC SOFTWAREDesde 1980, a BMC Software tem se empenhado para entregar as melhores soluções tecnológicas, com foco na melhoria do desempenho de seus negócios.

Nosso foco é oferecer as melhores soluções em gerenciamento de TI, em todos os ambientes e plataformas e com ampla capacidade de integração. Nunca os consumidores de serviços digitais/de TI tiveram tanto poder de decidir, e a responsabilidade dos provedores de gerenciar e otimizar estes serviços nunca foi tão grande.


 

interadaptA Interadapt-Econocom atua nos mercados de OUTSOURCING, INFRAESTRUTURA, consultoria e implantação de SOFTWARE. A companhia pertence ao grupo europeu Econocom-Osiatis. Em 2011 e 2013 foi aprovada em planos de investimentos do BNDES, sendo referência nacional como caso de sucesso no programa Prosoft Empresa. Está posicionada entre as 10 maiores empresas de Outsourcing do Brasil e entre as 100 maiores empresas de TI e Telecom, de acordo com o Great Place to Work, que ressalta o diferencial de profissionais altamente especializados e treinados pela própria empresa, visando vários objetivos, como excelência em atendimento, conhecimento de produtos, demanda e mercado.


 

LanlinkComposta por mais de 680 colaboradores com 800 certificações de diversos fabricantes do mercado de TI, a Lanlink garante a competitividade e a satisfação de clientes e parceiros. Com ampla experiência nos setores públicos e privados, reúne em seu portfólio mais de 300 clientes. Parceira estratégica dos principais fabricantes mundiais de tecnologia, o que confere à empresa a possibilidade de atender por completo as necessidades tecnológicas dos clientes de diferentes portes e dos mais variados campos de atuação. A Lanlink aplica seu conhecimento em ofertas de soluções sólidas e completas, envolvendo software, treinamentos e infraestrutura, incluindo implementação, suporte e transferência de tecnologia.


 

ServiceNow logo-01A ServiceNow, empresa líder de serviços automatizados baseados na nuvem oferece o que há de mais moderno em soluções de gerenciamento de Serviços de TI baseado em cloud utilizando o sistema SaaS. Nosso foco é transformar a TI das grandes empresas automatizando e padronizando processos de negócios, e consolidando a TI através da corporação de forma global. Organizações implementam nosso serviço para criar uma fonte única de registros da empresa, diminuir custos operacionais e melhorar a eficiência. Além disso, nossos clientes utilizam nossa plataforma para construir aplicações para automatizar atividades específicas às suas necessidades de negócios.


tivit

A TIVIT, empresa líder em serviços integrados de Tecnologia, possui um portfólio organizado em três grandes unidades de negócios: Gestão de Infraestrutura de TI, Gestão de Aplicações e Gestão de Processos de Negócios.

Atualmente, a companhia possui 18 unidades, sendo responsável por operações estratégicas e vitais para os negócios de mais de 3 mil clientes, que incluem 300 das 500 maiores empresas do país, como bancos, seguradoras, empresas de cartões de crédito, indústrias, concessionárias de serviços públicos e varejo, entre outras companhias dos mais diversos segmentos.


Top Desk

Mesmo que cada organização seja única, seus fundamentos são os mesmos: o solicitante tem um problema ou solicitação e você provê a solução. A TOPdesk não acredita em caros pacotes sob medida para encaminhar esses processos. Nós fazemos softwares padronizados poderosos que podem ser usados em qualquer tipo de organização. Nosso software é rápido de implementar, fácil de gerenciar e completamente customizável. Mais de 4000 organizações em mais de 40 países já se beneficiaram da alta qualidade e baixos custos da TOPdesk.


Patrocinador - silver


 

citsmartO Citsmart é uma plataforma completa, com perfil flexível e fácil ambientação em diversos sistemas operacionais.

Atualmente, o Citsmart é o único software da América Latina a possuir nove certificações Pink Verify/Pink Elephant, e também é o maior sistema open source do segmento de gestão de serviços do mundo, um atestado de sua aderência aos processos previstos na biblioteca ITIL, que prevê as melhores práticas de gerenciamento de serviços de TI.

Em 2014, esta plataforma foi compartilhada, assim, ela passou a ter seu código, comunidade e demais recursos hospedados no Portal do Software Público Brasileiro, com acesso irrestrito dentro e fora do território nacional.


 

ddcom systemMais de 20 anos no mercado, integrando soluções de TI para empresas dos mais diferentes segmentos. Durante a Conferência & Expo Internacional HDI Brasil 2014, apresentará as novas soluções analíticas: DPA (Desktop & Process Analytics) para mapear os processos, a solução para Análise de Voz, Texto e Redes Sociais e o Workforce Management para gerenciamento de turnos e aderência. Além das consagradas soluções para gravação de telefonia e telas (TDM / IP). Visite o estande ddCom Systems e conheça melhor as soluções que podem lhe ajudar a melhorar a experiência do cliente, a performance da força de trabalho e os resultados empresariais.


 

logmeinUsuários de todo o mundo contam com as soluções LogMeIn para suporte remoto ao cliente sob demanda para PCs, smartphones, servidores, Macintosh, e outros dispositivos conectados. Suas soluções premiadas são fáceis de testar, comprar e implantar de qualquer navegador da Web. Mais de 125 milhões de dispositivos em todo o mundo se conectaram a um serviço LogMeIn. Fundada em 2003, e com escritórios espalhados pelo mundo, a sede mundial da LogMeIn está localizada em Boston. Independentemente se você precisar de acesso remoto pessoal ou comercial, de suporte remoto ou de administração remota, a LogMeIn tem um produto desenvolvido especificamente para atender às suas necessidades.


 

manage engineManage Engine é a empresa de gerenciamento de TI da divisão de software Zoho Corporation. A organização presta serviço para mais de 72.000 empresas emergentes e consolidadas – clientes com infraestruturas de TI que são de longe mais dinâmicas, flexíveis e elásticas do que jamais foram. Atualmente, a Manage Engine é uma grande empresa com clientes de todos os tamanhos e tipos em mais de 200 países. A empresa é a alternativa de crescimento mais rápida para frameworks tradicionais de gerenciamento de rede.


 

SysAidFundada em 2002, a SysAid possui uma base de mais de 100.000 clientes em 140 países em todo o mundo. Oferecido nas versões Cloud e In-House, a ferramenta de IT Service Desk possui diversas soluções em um único software como Gerenciamento de chamados, Controle de ativos, Dashboard, Portal, inventário de HW/SW, Controle Remoto, Patch Management, Monitoramento, CMDB, MDM, Chat, Projetos, Mudanças, Calendário, entre outros. No Brasil, são mais de 500 clientes satisfeitos e líder no mercado de governo.

  • algar tech
  • bmc-software
  • central-it
  • CSC-Brasil
  • ctis
  • kalendae
  • lanlink
  • manage engine
  • qualitor
  • ServiceNow
  • SysAid
  • tivit
  • Top Desk
  • telcomanager
  • unisys
  • zendesk